Curso para Plataforma de Atendimento Ufes (Osticket)
Apresentar os conceitos, as funcionalidades e os recursos disponíveis no sistema de atendimento utilizado na Ufes (OsTicket - disponível em atendimento.ufes.br)
OBJETIVOS ESPECÍFICO:Orientar os TAEs quanto ao atendimento de chamados, criação de notas internas, criação de base de conhecimento e extração de relatórios e criação de base de conhecimento.
EMENTA:Atendimento de chamados, atribuições e transferências de tickets, criação de notas internas, criação de base de conhecimento e extração de relatórios.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:- Atendimento de chamados: conceitos, perfil, filas
- Atribuições e transferências de tickets: atribuição para agentes, transferências para outros departamentos
- Criação de notas internas: definição, como utilizar
- Criação de base de conhecimento: perguntas frequentes, respostas prontas
- Extração de relatórios: filtros e exportação
20240725, 20240737, 20240731, 20240319, 20240178, 20240214, 20240764
Consulte o Extrato do PDP 2024 para maiores informações sobre essa(s) necessidade(s) de desenvolvimento.
Aline Freitas Martins (Graduada em Ciências da Computação e Mestre em Informática)
CARGA HORÁRIA:25 horas
MODALIDADE:Assíncrono sem tutoria
DISPONIBILIDADE:38 dias após a inscrição